“Sentir o Sol” reuniu famílias em manhã de partilha e alegria
Conteúdo atualizado em22 de junho de 2026às 12:31
Passar para o Conteúdo Principal
![]()
O Parque Alzira Cláudio foi palco, no passado dia 20 de junho, da 2.ª edição da iniciativa “Sentir o Sol”, promovida pelo Município, que voltou a proporcionar uma manhã repleta de animação, aprendizagem e convívio para toda a família.
A atividade contou com a participação de várias famílias que aderiram ao convite para viver momentos diferentes ao ar livre, num ambiente marcado pela alegria e pelo espírito de partilha.
Ao longo da manhã, miúdos e graúdos tiveram oportunidade de participar em jogos didáticos, desafios motores, oficinas criativas e atividades dedicadas à promoção de hábitos de alimentação saudável, num conjunto diversificado de propostas pensadas para todas as idades.
A iniciativa destacou-se, uma vez mais, pela promoção do convívio intergeracional e pelo incentivo a estilos de vida saudáveis, reforçando a importância do tempo em família e do contacto com o espaço público.
Com o sucesso de mais uma edição, o “Sentir o Sol” afirma-se como uma iniciativa de referência na dinamização de atividades familiares no concelho.